Políticas de Envio e Prazo de Entrega
CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS
A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. As transportadoras realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, o pacote será levado para a agência da transportadora mais próxima do endereço, e, neste caso será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma das transportadoras, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência das transportadoras na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site da transportadora, utilizando o código de rastreio fornecido pela Loja.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto , por norma das transportadoras o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.
PRAZO DE PROCESSAMENTO
Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis.
Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é estimado de 15 a 35 dias úteis após o despacho do pedido.
Todavia, fatores adversos tais como climáticos ou feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.
Entretanto, o prazo de garantia máximo é de 60 dias úteis.
FORMAS DE ENVIO
Os produtos são sempre entregues por transportadoras (Normalmente Expresso São Miguel), no entanto, em alguns casos pode mudar a transportadora.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.
Ao realizar uma compra em nosso site o cliente declara estar ciente e de acordo com tudo que está descrito acima.