Políticas de Envio e Prazo de Entrega

 

CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. As transportadoras realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, o pacote será levado para a agência da transportadora mais próxima do endereço, e, neste caso será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma das transportadoras, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

 

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência das transportadoras na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site da transportadora, utilizando o código de rastreio fornecido pela Loja.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto , por norma das transportadoras o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

 

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

 

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis.

 

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é estimado de 15 a 35 dias úteis após o despacho do pedido.

 

Todavia, fatores adversos tais como climáticos ou feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.

Entretanto, o prazo de garantia máximo é de 60 dias úteis.

 

FORMAS DE ENVIO

Os produtos são sempre entregues por transportadoras (Normalmente Expresso São Miguel), no entanto, em alguns casos pode mudar a transportadora. 

 

Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.

 

 

Ao realizar uma compra em nosso site o cliente declara estar ciente e de acordo com tudo que está descrito acima.